Suporte Técnico de TI é essencial

 

Tenha a solução adequada e com custo otimizado, para as situações que consomem tempo e atrapalham a produtividade dos funcionários.


 Sua empresa mais competitiva com apoio de uma equipe especializada em Infraestrutura de TI .

Diferencial

Rápido

manutenção de notebooks, manutenção de computadores, assistencia técnica informática para empresas

Problema é dor, e nós sabemos que as pessoas precisam de ajuda rápido. Nós controlamos o tempo de primeira resposta, e o tempo de solução de cada atendimento. 

Eficiência

Contratos de manutenção de suporte, Contrato de suporte informática, suporte informática empresas

  Nosso objetivo é resolver de primeira! Para isso, nós monitoramos os atendimentos que são reabertos para entender o que está acontecendo. 

Humano

image87

Sabe aquele gostinho de ser bem atendido? Somos uma empresa humana: somos pessoas ajudando pessoas. 

Suporte Técnico Especializado

Tipos de atendimentos

  • Contratos mensais ou atendimentos avulsos
  • Atendimento Remoto
  • Atendimento Presencial
  • Sem limite de atendimentos
  • Helpdesk
  • Servicedesk
  • Abertura de tickets por email
  • Hotline e whatsapp
  • Central de Atendimento
  • Portal de atendimento
  • Relatórios de SLA

Escopo dos atendimentos

  •  Contratos mensais ou atendimentos avulsos
  • Suporte a Desktops
  • Suporte a Servidores
  • Suporte a Notebooks
  • Suporte a redes cabeadas e redes Wifi
  • Suporte a Hardware
  • Suporte a Impressoras
  • Suporte a Servidores Windows
  • Gestão de Backup
  • Gestão de Links de Internet
  • Cotações de TI
  • Contato com Operadoras
  • Suporte a PABX
  • Indicação de Parceiros e fornecedores de TI

Alguns de nossos clientes

image88
image89
image90
image91
image92